Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta ao Inferno :D (Bem vindos alunos) hehe!

colegas , vou falar de Volta as aulas õ/ Bom fui a aula hj ( fazer o que né ? não tem escolha D: Enfim reencontrei os amigos tive algumas aulas , chatas , outra legais USHAUHSUA! aah sei lá sabe ? antigamente eu até que gostava de retornar as aulas e voltar a estudar -kk ( é pois é) mais ultimamente de uns anos pra cá tudo se tornou TÃO MONÓTOMO , sei que temos deveres e obrigaçoes , que precisamos da escola , que a escola é o nosso futuro e blah blah blah( Hello Kesha (8) hahaha AAH É MSM ? ENTÃO TÁ BOM .. haha! pra mim agora tudo se baseia em : volta as aulas = Inferno hehehehe! eu não aguento MAAAAIS ARRRGH :X -' ( bem revolts isso -kk)

Então : QUAIS SÃO OS LADOS RUINS DE VOLTAR AS AULAS ? :S

Primeiro : Ter que acordar ás 6:00 da manhã se Segunda a Sexta isso quando não tem sábado letivo , provas e simulado ¬¬

Segundo : Sempre tem uma aula chata, que POR INCRÍVEL que pareça , a professora já não ajuda muito e deixa a aula AINDA MAIS INSUPORTÁVEL ¬¬ ( mais fica a dica colegas , mesmo com a monotomia da aula preste atenção pois pode fazer falta lá na frente pode ter certeza disso)

Terceiro : Ficar horas esperando seu intervalo ( HSAUHUSA) Morrendo de fome!

Quarto : ficar sentada naquela merda de cadeira dura que dó pra kct as costas por horas ouvindo alguém falar. (O que eu particularmente acho uma puta falta de sacanagem HSUAHSUAHSUAHSHAUHSUAHS-k pq a escola tem uma condição financeira muito boa , pra comprar carteiras acochoadas né ? ¬¬


e por último Quinto : Reencontrar as pessoas desagradáveis ( que sempre tem) na escola e ter que suportar ela até o fim de ano :)


- tá né . tirando isso! HAHAHAHA então esse é o top 10 bad school HUSAH'


AAh e infelizmente eu não vou poder postar todo o dia :( pq com o começo do inferno , vou ter que estudar dms pros testes and provas , então não vou poder vir smp aqui.meio sem , noção esse post SHAUH :S mais eu queria postar algo hehe :)




Bexos for we s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário