Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Filmes , Pipoca , amigos ..


Oiiiiie , estou aqui nesse dia maravilhoso postando pra vcs ( q bom) -kk SAGSYAGSAY ' Bom hoje eu vou falar sobre um assunto QUE ENVOLVE TODO MUNDO , desde crianças até idosos - hehe . Tem coisa melhor do que se reunir em um dia de domingo na casa de um amigo , e assistir filmes *-* huuhu ñ. Então vou fazer uma listinha de filmes que vcs podem alugar na sua locadora mais próxima -k e se divertir rindo ou chorando ao lado das pessoas que gosta :) Os que eu indico clgs -> Nem todos os filmes abaixo são recentes , mais é bom ver quem ainda não viu vale a pena (:



* Categoria Terror -> A orfã / Arraste-me para o inferno/ No cair da noite ( ESSE É SINISTRO,SÓ PRA QUEM AGUENTA MESMO) -k

* Categoria Comédia -> Pequena Miss Sunshine ( é velho mais eu nunca tinha visto , e achei mt comico hehe) / Salve -se Quem puder / Imaginem só / Duplex / O pequenino / Norbit /Uma comédia nada romantica .

* Categoria Drama -> Alma de campeão / Sete Vidas /A casa do lago / Click

* Categoria Romance -> Um amor pra recordar / Querido John / Ps : Eu te amo .

* Categoria Romance / Aventura -> Toda a saga de Crepúsculo *-* ( crepusculo ,lua nova , eclipse e amanhecer õ/ )

* Categoria Ação -> Harry poter ( todos msm -kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário