Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

' It Girl ( Só para meninαs *)


Sorry Boys D: , mais vou postar uma coisa que não tem mt haver com vcs mais que não podia deixar de postar , bom eu vi na tv uma materia em um programa ( não me pergunte qual , pq eu não sei :S SHAUHSUA') sobre as IT GIRLS ? vc sabe o que significa ? o que é ? Então IT GIRL , é um termo usado para se referir a garotas cheias de atitude , que criam tendências , elas despertam os interesses das pessoas em relação as suas roupas e a seu modo de vestir .

Se comportam de um geito irreverente & despertam a curiosidade das pessoas sobre seu modo de vida ,elas também tem um estilo PRÓPRIO *-* e na maioria das vezes fazem do que usam um tipo de moda . Então é isso gente eu ACHEI MUUUUITO interessante e vou confessar que não sabia do que significava e achei legal postar aqui no blog para as meninas , SEJA UMA IT GIRL use o que está afim além do que cada menina tem seu estilo e seu geito diferente de vestir pode ser de Lady á rockeira HUSAH ' mais faça que ele vire MODA , seja DIFERENTE , seja você e se TRANSFORME EM UMA IT GIRL!


TENHA PERSONALIDADE & SEJA VOCÊ SEMPRE ISSO QUE EU DIGO:)


Postado Por : Gabriela Rangel :*

2 comentários: