Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Colírio fofo volta da Disney *-*'



AAAh gente me desculpa aí pra quem não gosta de colírios , mais eu tive que postar sobre o Caíque Nogueira pra quem não sabe quem é ele faz parte do VDG da Capricho junto com o
Eduardo Surita e o Federico Devito *-* pra mim o Caíque Nogueira! sempre foi o mais bonito , mais sempre fiquei em duvida porque concerteza não tem como escolher entre os 3 qual é o mais bonito néar :/ O Caíque mudoou o visual do cabelo *-* ( tá meio que Edward sl ) mais de um jeito ou de outro eu achei ele um fooofo õ/ >< ' Aah e não é só isso não , pra aproveitar as férias ele foi pro paraíso -kk ( Walt Disney World) e disse que Amou a viajem , e não perdeu tempo , foi em todos os brinquedos e ainda tirou fotos perfeitas pra gente wonnn *o* Então é isso aí galera , espero que tenham gostado das fotos e do post! Beijãao :*

Até maais ..
Postado Por: Gabriela Rangel :B'







2 comentários: