Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Garotos, Futebol, Meninas...

Oi Gente *-*, bom, achei que o blog estava um pouco feminino demais, então vim falar um pouco sobre os meninos '

Futebol - a febre .

Coomo todo mundo sabe, os meninos tem uma certa obsessão pelo futebol UEDHUEDH' pois é, o futebol vicia, sabe, quando vc ta jogando, sei lá, é uma sensação muito grande, *-*, tem alguns meninos que sonham alto demais, dizem que quando crescer serão um jogar e tudo mais ... Quam sabe ? *-*





Skate *-*

Também tem o Skate, um esporte muito usado por nós . Tá, vou falar a verdade, eu não sei andar de Skate kkkk, toda vez que eu jogo, eu caio UEHDUHD :xx ' Mais é muito bom também, Skate é facil, vc aprende rapido, menos essa criatura aqui UEDHUHD :xx '





Meninas .-.

haha', o melhor de todos, o que os meninos preferem (66' .
Aos sabados, ou a qualquer hora, os meninos tem sempre aquele fogo pelas meninas :x
Aqui, com meus amigos, rola mais ao sabados, no shop'z HEDHEDUDE ;xx
Mas claro né gnt, ngm é de pedra né ? Uma menina faz beem UHEDUHDEUh ;xx, é o nosso combustivel ;DD

Também tem uns meninos que também gostam de estar na moda, como a gabizinha já disse, eu não acho feio nem gay não, acho até maneiro haha', mais cada um tem seu estilo e nunca se esqueça de ser sempre vc, e não mudar nunca por nada ;D


Espero que tenham gostado, '
beijos e até a proxima :*
' não esqueçam de comentar :D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário