Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

' Selena linds *-* '


Por onde estava a linda , perfeita e maravilhosa ' Selena G. *-* ? AAh pesquisei em sites e achei que ela perdeu a voz , e teve que cancelar vários shows ( tadinha ;/) mais não pode cancelar a ida a um programa americano chamado ''Lopez Tonight'' , ela disse que ficou super chatiada por ter cancelado os shows e que ama muito os seus fãs e que eles são tudo pra ela Onw *-* ( AH ELA ME AMA Õ/ hsuahsuahs ' tá parey//) No programa ela usou um aparelho mt engraçado para responder as perguntas e eu ri dms dms :D E ela disse outra coisa mt engraçada durante o programa : Que quando a performace dela no palco não está indo mt boa , ela toca no nome de Justin Bieber que a platéia toda vai ao delírio! HSUAHSAUHSAUUH' ela também falou do seu novo single Round and Round que fica a dica ouvir (8)' e também divulgou um pouco sobre o seu filme RAMONA AND BEEZUS *-* ( que se Campos for justo conosco virá pro humilde cinema daqui -kkk ) TOMARA EU QUERO VER (YN) eu amo dms a Sel , não sou Fanática mais admiro mt o trabalho dela e acho ela super simpática e ama os fãs de s2! Então eu acho mt merecido um post dela aqui *o*' O video da entrevista eu fiquei o dia inteiro tentando colocar aqui :'( mais não consegui FAIL#, mais aií estão as fotos da fofa @_@ WE s2 SEL!
Espero que quem é fã , ou goste da Selena G. tenha gostado desse post ;*


é o meu último post de hj :'( mais amanhã tem more (MAIS) -k ;D


' Postado por :Gabriela Rangel :]

3 comentários: