Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fake Vs Vida Real!


Oi pessoal , to aqui hoje pra falar de uma coisa séria 'FAKE' = FALSO ,gente me diz aí quem NUNCA teve um orkut fake na vida ? ( tá eu sei que tem sempre um que nunca teve HUSAH') mais pra não complicar as coisas eu to falando da MAIORIA das pessoas seja meninos ou meninas , bixo já conheci mt gente QUE se prendeu por anos dentro de um quarto que não saia com os amigos , e ficava obsecada por orkut fake , olha eu já tive :S ( tenso) Mais pra mim era só questão de passatempo , de brincadeira NUNCA levei a sério pois sabia que tudo aquilo não era de verdade , então eu sei que existem muitas pessoas aí em geral no mundo que são assim , olha fica a dica NÃO SE PRENDA AO COMPUTADOR , saia com os amigos , vá para as baladas, vá se divertir , pq vc pode perder muitas coisas boas da vida por causa de uma simples máquina , e gente outra coisa vale lembrar que MUITAS vezes ( não to dizendo que smp#) VC não conhece a pessoa que está por traz daquele perfil falso , então eu acho que vc deveria VIVER O HOJE , pra não se arrepender do que não fez. E A VIDA É MUITO PRA SER JOGADA FORA! então queria alertar aqueles que ainda se prendem pelo seu fake , CUIDADO um dia o sonho acaba pois isso tudo que vc acha que é real É SIMPLESMENTE UMA COISA QUE PASSA POR TRAS DA TELA DO COMPUTADOR , Então viva, pule,brinque, namore,corra,dance,grite,cante,jogue,saia enfim VIVA e deixe o computador como segunda opção! ;D
Espero que tenham gostado desse post e espero tb que eu tenha ajudado as pessoas que passam por isso ;* Postado por : Gabriela Rangel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário