Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Sucesso Adolescente.


Bom vou começar meu blog com um assunto que vai ser mt legal para uns e mt chato para outros mais é o que dizem né : GOSTO ? cada um tem o seu então primeiramente agnt tem que respeitar o do outro não é ? Então to aqui pra falar de uma sensação pop adolescente que veio e conquistou MILHARES DE FÃS o Justin Drew Bieber , que eu não tenho o que me queixar pois também A-M-O ele haha e assumo mesmo e não tenho vergonha de dizer kk :B
Justin B. começou seu sucesso através de um vídeo postado no Youtube ( é o que o youtube não faz com uma pessoa né ? ) kk depois desse vídeo justin se tornou de POBREZINHO pra RIQUINHO kk (isso foi kozinho) tá mais ele melhorou mt de vida! Daí pra frente ele só veio crescendo e hoje em dia ele já tem muitas musicas que passam a FRENTE de muitos ARTISTAS FAMOSOS tlg ? exemplo disso são as músicas: Baby , Somebody To Love, Never Say Never entre outras.. e o justin tá tão bem que está querendo fazer um filme sobre a sua vida é! ( nada confirmado ainda ) enfim isso foi só alguma coisa que eu queria postar sobre o Justin pq eu não poderia deixar de falar sobre ele *-* Logo mais vou postar mais coisas ok ? Espero que tenham gostado (:
Beijinhos HSAU'

Postagem por : Gabriela Rangel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário